POLÍTICAS DA LOJA

Como vou saber se esse site é confiavel?

 

          Somos uma empresa registrada, que cumpre todas as normas governamentais. Contamos com parceria com os principais meios de pagamento em que o cliente pode pedir o estorno do valor pago caso tenha algum problema com seus produtos.

Em quanto tempo chegará meu pedido?

            Após a confirmação de pagamentos seu pedido pode levar até 3 dias úteis para ser despachado. O tempo de entrega passa a contar a partir do momento que o pedido é entregue aos Correios, e  dependerá do tipo de envio selecionado e a sua localização. Em geral, leva entre 3 e 15 dias úteis após o envio.
A responsabilidade pela entrega após despacho do produto é dos Correios, ficando assim a loja isenta de qualquer responsabilidade por atrasos na entrega dos produtos. 

 

Qual é o custo de envio?

          A loja oferece frete grátis nas compras acima de R$199 via PAC para as regiões SUL e SUDESTE. Abaixo desse valor o envio é por conta do comprador, e o custo do envio será mostrado no checkout com base no total da compra e sua localização no momento da compra.

Como se realizam os envios?

          Trabalhamos com os correios, envios via PAC e SEDEX.

  

Onde posso receber meu pedido?

          Realizamos envios para as regiões Sul e Sudeste.

Quais formas de pagamento posso escolher para realizar minha compra?

          Dispomos do pagamento através do cartão de crédito e boleto bancário.

Brindes.

     Nossa marca disponibiliza brindes promocionais aos clientes, sendo esses um agrado e não uma obrigação e estão sujeitos a disponibilidade de estoque.

Preciso do meu pedido chegue o mais rápido possível, o que fazer?

         Os pedidos são enviados em até 3 dias uteis após a confirmação do pagamento. Caso tenha urgência no recebimento, favor entrar em contato para verificar a disponibilidade.

Qual o prazo para realizar uma troca?

        No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno ou troca. Pedimos sempre que verifique as medidas dos produtos para que não haja erro de tamanho. Se houver algum erro de nossa parte o frete da devolução ou troca é por nossa conta, caso seja troca de tamanho ou produto por desistência o frete é por conta do comprador.


PEÇAS EM PROMOÇÃO NÃO POSSUEM A OPÇÃO DE TROCA.

O que devo fazer se o produto não chegou em bom estado?

          Entre em contato conosco no ludeluxoshop@gmail.com ou Whatsapp (49)98890-9453 / (49)98426-4335.

Você

Informações

Fale com a loja

iconfinder_Whatsapp_104801_edited_edited
Assine e fique por dentro das nossas novidades

© 2017 por Lu de Luxo

28.712.913/0001-50

  • Facebook Clean
  • White Instagram Icon
  • Pinterest - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco

Frete Grátis acima de R$199*

0